Brasil

Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas nas ruas de São Paulo

postado em 23/06/2011 13:42
Uma multidão se reuniu em São Paulo para mais uma edição da Marcha para Jesus, que acontece nesta quinta-feira (23/6) em São Paulo. Os fieis se concentraram próximo ao metrô Tirantes e de lá seguiram até à Praça dos Heróis da Força Expedicionária Brasileira, em um percurso de 4km. Neste ano, o evento evangélico tem como tema ;A Marcha da Fé; e conta com a participação de 10 trios elétricos.

A Marcha para Jesus acontece em São Paulo desde 2003 e é realizada anualmente em 170 países. Os shows devem acontecer durante todo o dia na Praça dos Heróis, perto do Campo de Marte, em Santana, Zona Norte da capital paulista e só terminar por volta das 21h30.

A expectativa é que fieis de todo o país participam da manifestação. Segundo a organização eles podem chegar a cinco milhões no fim do dia. O recorde de público, de acordo com dados da PM, aconteceu em 2007, quando 3,5 milhões de pessoas participaram do evento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação