Brasil

Mecânico é preso acusado de abusar sexualmente da filha em motel da Paraíba

postado em 23/06/2011 17:30
Luiz Carlos Lima

Um mecânico de 39 anos foi preso na manhã de quarta-feira (22/6), em flagrante acusado de violentar sexualmente a filha adolescente de 16 anos em um motel, na BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na Paraíba. A jovem disse que o pai estava armado. O acusado foi preso em casa, poucas horas após a violência e em depoimento, negou que tenha estuprado a filha, confirmando apenas que tinha levando a adolescente ao motel para lhe dar orientações sexuais. O acusado prestou depoimento na Delegacia de Crimes Contra a Infância e Adolescente, no Centro de João Pessoa, e foi encaminhado ao Presídio do Róger.

A adolescente de 16 anos compareceu à delegacia acompanhada da mãe para prestar queixa contra o pai. Em depoimento à delegada Joana D;arc, a jovem disse que o pai a chamou para ter uma conversa sobre sexualidade, já que, há poucos meses, a vítima estava namorando. Segundo a delegada Joana D;arc, ainda que o acusado não tivesse praticado a violência sexual, já estaria comentando um crime ao entrar no motel com uma pessoa menor de 18 anos.

O casal tem mais duas filhas e não há registros de tentativa de abusos anteriores contra as três filhas. De acordo com as informações que a vítima deu à delegada, o pai jamais tinha tentado manter relações sexuais com ela. A adolescente disse que notou mudança no comportamento do pai após o início do namoro, mas, segundo a jovem, nada que levantasse suspeitas da família. A vítima passou por exame pericial, que confirmará a violência, cujo resultado sairá na próxima semana. "Apenas o relato da vítima já foi o suficiente para a prisão em flagrante", revelou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação