Jornal Correio Braziliense

Brasil

Preso padastro que abusava de três enteadas em Minas Gerais

Um homem acusado de estuprar três enteadas, em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso na quarta-feira. De acordo com o delegado da cidade, Matheus Cobucci Salles, o suspeito era investigado desde novembro de 2010 quando a polícia recebeu as denúncias sobre os abusos.

O pedófilo Sílvio dos Santos, 53, foi morar com a mãe das vítimas no ano passado. Eles viviam numa casa de apenas um cômodo no Bairro São Tarcísio. Segundo o delegado, o suspeito dopava a companheira com remédios para dormir e abusava das meninas durante a madruga. Duas vítimas têm nove anos e outra 14. Sílvio ameaçava as menores para que não contassem nada para a mãe.

De acordo como o delegado, mesmo com a casa pequena, a mãe não percebia o abuso contras as meninas. Na quarta-feira, depois de sete meses de investigação, Sílvio foi preso no Bairro Vera Cruz, em BH. Ele foi encontrado na casa onde morava com a esposa, cujo relacionamento retomou depois de fugir de Jaboticatubas. O suspeito foi encaminhado ao presídio dessa cidade.