Brasil

MEC divulga lista dos aprovados em segunda chamada pelo Sisu

postado em 02/07/2011 09:53
O Ministério da Educação (MEC) divulgou neste sábado (2/7) a lista dos candidatos aprovados em segunda chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Criada pelo MEC no ano passado, a ferramenta unifica a oferta de vagas em instituições públicas de ensino superior. Para o segundo semestre de 2011 foram oferecidas 26 mil vagas em 48 instituições públicas de ensino superior.

Os aprovados deverão se matricular nas instituições de ensino nas próximas terça e quarta-feira. Depois desse período, o sistema gera uma lista de espera que fica disponível para as instituições selecionarem candidatos às vagas remanescentes. Podem entrar na lista os estudantes que não foram selecionados (em nenhuma das opções escolhidas) nas duas primeiras chamadas. Os interessados deverão fazer essa opção no próprio sistema, entre hoje e quinta-feira (7/7).

A lista dos aprovados pode ser conferida no site do MEC. Os estudantes também poderão consultar o resultado da seleção pelo telefone 0800 61 61 61.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação