Brasil

Vídeo mostra suspeita de roubo carregando criança em hospital do Rio

postado em 23/07/2011 13:23

Imagens do circuito interno de TV do hospital São José dos Lírios, em São Gonçalo (RJ), onde a recém-nascida Ayanna Milla Barbosa foi seqüestrada nesta sexta-feira, mostram a suspeita do crime entrando no banheiro do hospital com a criança no colo. Quando sai, ela carrega uma bolsa, possivelmente com a criança dentro.

Na manhã deste sábado (23/7), a polícia ouviu os responsáveis pela clínica e os pais da bebê. De acordo com a polícia, a suspeita de ter roubado a menina havia tentado levar outra criança numa clínica na mesma região. Por isso, também foram ouvidos pelos policiais os pais do outro bebê e a enfermeira que impediu o primeiro crime.

Na madrugada de ontem, a mulher entrou no hospital de jaleco, com um estetoscópio no pescoço, e apresentou uma carteira que a identificava como pediatra. Em apenas 15 minutos, ela chegou ao quarto e disse para a mãe da menina, Elisa da Silva Barbosa, de 27 anos, que levaria a criança para fazer exames do pezinho, olhinho e orelhinha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação