Brasil

Seis suspeitos de ataque a caixa eletrônico são mortos após tiroteio em SP

postado em 05/08/2011 07:40

Seis suspeitos de tentarem atacar um caixa eletrônico foram mortos na madrugada desta sexta-feira (5/8) após troca de tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), na Zona Norte de São Paulo.

Segundo informações da PM, os homens teriam invadido um supermercado, por volta das 3h30, na Avenida Elísio Teixeira Leite, para furtar o terminal quando foram flagrados pelos policiais. Os criminosos reagiram e houve troca de tiros.

Seis bandidos foram atingidos. Cinco deles foram socorridos, mas morreram no hospital e um morreu no local. Cerca de 15 homens haviam invadido o supermercado. Os que não foram mortos fugiram em carros. Um veículo foi encontrado com marcas de balas e de sangue próximo ao local.Nenhum policial ficou ferido na ação. Foram encontrados com o grupo um maçarico, fuzis, metralhadoras e pistolas e munições.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação