Brasil

Polícia apreende 50 quilos de crack em estacionamento de shopping de Minas

De acordo com a PF, está é a maior apreensão da droga, em BH, este ano

postado em 14/09/2011 17:19
[SAIBAMAIS]

A Polícia Federal (PF) aprendeu na terça-feira 50 quilos de crack no fundo falso de um carro no estacionamento de um shopping, na Região Noroeste de em Belo Horizonte. De acordo com a PF, esta é a maior apreensão da droga na capital este ano. Durante as investigações, policiais da Delegacia de Repressão e Entorpecentes foram informados de que um homem receberia grande quantidade de droga no local. Por volta das 18h, os agentes montaram uma operação e conseguiram prender dois suspeitos em flagrante.

O crack estava dentro de uma caminhonete, com placa do Paraná, e seria distribuído na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motorista do carro era um paranaense que entregaria a droga ao receptor de Santa Luzia. Os dois foram encaminhados à Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, onde ficarão à disposição da Justiça, respondendo por tráfico de drogas. A pena prevista para o crime pode variar de 5 a 15 anos de reclusão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação