Brasil

Mãe tenta agredir filhos que acusam pai de abuso sexual, no interior de SP

Esposa do advogado é acusada de coautoria nos crimes

postado em 29/09/2011 21:42
Felipe Castanheira - Estado de Minas

Fernanda Fernandes, esposa do advogado Sandro Luiz Fernandes, tentou agredir os dois filhos, que na manhã desta quinta-feira (29/9) registraram um boletim de ocorrência onde acusam o pai de abuso sexual. Fernanda foi a casa da cunhada, que tem a guarda provisoria dos filhos do casal, pouco antes que eles saíssem para registrar a queixa.

Sandro Luiz Fernandes, de 45 anos é acusado de abuso sexual pela filha de 18 anos e também pelo filho de 9 anos, da cunhada de 18 anos e de uma sobrinha de 14 anos. Os filhos de Sandro Luiz e Fernanda Fernandes dizem que procuravam a mãe depois dos abusos, mas ela sempre atenuava a situação. Fernanda é acusa como coautora dos crimes do marido.

O advogado foi presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil de Bauru (SP). A filha alega que foi abusada durante oito anos. A delegada responsável pelo caso aguarda o depoimento dos avós da jovem. De acordo com a defesa do advogado, ele irá se apresentar ainda esta semana na Delegacia da Mulher para prestar esclarecimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação