Brasil

Entregador de restaurante que explodui ajudou a reconhecer dois corpos

postado em 13/10/2011 13:50
Por ter chegado atrasado ao trabalho, devido a um engarrafamento de trânsito, Antonio dos Santos Junior, entregador do restaurante Filé Carioca, escapou de ser mais uma vítima da explosão ocorrida na manhã desta quinta-feira (13/10) na Praça Tiradentes, no centro do Rio. ;Não esperava chegar ao local e encontrar meus amigos no chão. Foi Deus que me salvou;, disse Antonio, que esteve há pouco no Hospital Souza Aguiar para visitar colegas de trabalho feridos no acidente.

[SAIBAMAIS]Ainda no local da explosão, Antonio reconheceu entre os mortos o corpo do chefe de cozinha do restaurante, Antonio Severino, e o do sushiman Josemar dos Santos Barros. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal e o entregador ajudou no reconhecimento.

Seis feridos já foram liberados depois de medicados no Hospital Souza Aguiar. Permanecem internadas no hospital duas pessoas em estado grave, no centro cirúrgico, e mais seis vítimas da explosão. Um ferido em estado grave foi transferido para o Hospital Miguel Couto, na zona sul do Rio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação