Brasil

Mortos na explosão no Rio de Janeiro serão enterrados na tarde desta sexta

postado em 14/10/2011 12:40
Os três mortos na explosão de sexta-feira (13/10) no Restaurante Filé Carioca, na Praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro, serão enterrados na tarde de hoje (14), em cemitérios da zona oeste da cidade. O sepultamento do bancário Matheus Maia Macedo de Andrade, de 19 anos, está marcado para as13h no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. O jovem passava no local no momento da explosão.

[SAIBAMAIS]Josemar dos Santos Barros, que trabalhava como preparador de sushis no restaurante, será sepultado às 14h, no Cemitério do Pechincha em Jacarepaguá. Já o chefe de cozinha Severino Antônio Tavares, de 45 anos, será enterrado no mesmo horário, no Cemitério do Murundu, em Realengo.

Em função do acidente, estava prevista, para a manhã de hoje (14), uma vistoria nos bares e restaurantes do centro do Rio, para verificar as condições de botijões e cilindros de gás nesses locais. A ação seria feita pelo Corpo de Bombeiros em parceria com a prefeitura, mas foi desmarcada. O motivo do cancelamento não foi divulgado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação