Brasil

Ex-companheiro mantém adolescente de 17 anos refém em motel em São Luis

postado em 22/10/2011 09:29

Uma adolescente de 17 anos, sequestrada pelo ex-companheiro na porta da escola na manhã de sexta-feira, é mantida refém em um motel em São Luis, no Maranhão.

Armado, o homem identificado apenas pelo apelido de "Biné", pegou a estudante do primeiro ano do segundo grau do Centro de Ensino Manoel Beckman, no Bequimão, e a levou para um motel onde a mantem presa desde as 16h de ontem.

A delegada titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, Ingliana Freitas, disse que ela saia da escola em companhia de mais 15 pessoas. Segundo ela, o homem apontou o revólver para a cabeça da ex-namorada e fugiu em um veículo modelo Gol, de cor preta. "As placas não existem, pois, as pessoas podem ter anotado o número errado ou a placa é clonada, mas, estamos investigando", diz a delegada. No momento do crime, atordoado o autor ainda ameaçou algumas pessoas, caso chamassem a polícia.

Segundo informações de alguns funcionários da escola onde estuda a adolescente, a menor teve um caso amoroso há mais de três anos com o homem chamado de "Biné" e há um mês tinha pedido a separação.

Na sexta, a mãe da adolescente registrou o caso no Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde o caso está sendo investigado.

* Com informações de Ismael Araújo de O Imparcial

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação