Brasil

Boletim aponta que internação de Luciano foi causada por uso de diurético

postado em 28/10/2011 16:32
O boletim médico, divulgado pelo médico Hipólito Carraro Junior, na tarde desta sexta-feira (28/10) , aponta que a causa da internação do cantor Luciano seria uma alteração no nível de potássio, provocada por uso de diuréticos.

O cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, deu entrada, por volta das 10h, no hospital Santa Cruz, de Curitiba. Ele teria chegado ao hospital desacordado. Na noite desta quinta-feira (27/10), após um desentendimento no camarim, ele anunciou no palco a separação da dupla sertaneja que forma com o irmão.

Leia a íntegra da nota:

"O Luciano foi admitido neste Hospital as 09h00 AM de hoje, após desconforto decorrente de hipocalemia aguda. Essa redução do potássio no sangue foi decorrente do uso recente de diurético usado para controle de inchaço nos braços e pernas, que o Luciano já apresentava principalmente nesse período do ano, quando realiza mais shows. Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI, enquanto corrigimos essa alteração. No momento ele está bem, dormindo após o susto."

Drt. Hipólito Carraro Junior
Coordenador Médico da UTI Geral do Hospital Santa Cruz
CRM 15250

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação