postado em 29/10/2011 08:00
Um dia depois de o irmão anunciar o fim da dupla durante um show, o músico Zezé Di Camargo fez show solo ontem, no Teatro Guaíra, em Curitiba. O motivo, no entanto, acabou não sendo o fim da parceria, mas a hospitalização de Luciano, que foi internado na UTI do Hospital Santa Cruz, na capital paranaense. Zezé iniciou a apresentação às 21h15, tentado minimizar a crise entre os dois. ;A gente ainda vai voltar a cantar aqui juntos, nem que a gente tenha de ser um quarteto: nós dois, eu e o Luciano, mas duas enfermeiras nos segurando.; Luciano deve ter alta hospitalar hoje.O cantor deu entrada na unidade às 9h, alegando fortes dores abdominais, mas estava caminhando e consciente. A causa da internação teria sido ;hipocalemia aguda;. Segundo o primeiro boletim médico, assinado pelo coordenador da UTI, Hipólito Carraro Junior, e divulgado ontem à tarde, o uso recente de diurético para controlar inchaço nos braços e pernas provocou uma redução do potássio no sangue de Luciano. ;Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação;, explicou o médico.
Em frente ao hospital, houve grande movimentação da imprensa e de alguns fãs. A apresentadora de tevê Xuxa visitou o cantor por volta das 15h. Ela estava na cidade para assistir a um jogo de vôlei da filha, Sasha, e ficou sabendo da internação. Já o empresário da dupla, Sílvio Luciano, viajou imediatamente de Congonhas (SP) para a capital paranaense. O irmão Zezé Di Camargo tentou adicionar água à fervura da crise. ;Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele aonde for;, disse na saída do hospital.
rancisco Camargo, pai dos catores, negou a separação. ;Foi uma briga à toa, coisa de irmãos, mas já está tudo bem. Eles não podem se separar desse jeito;, disse, em entrevista a um portal da internet. Zilú Camargo, mulher de Zezé, acrescentou que o marido confirmou o desentendimento, mas nega o fim da parceria. ;O Zezé me falou que o Luciano chegou estressado, que teve uma discussão no camarim, uma coisa qualquer antes do show, mas que está tudo bem, que tudo continua.;
Carreira solo
Na última quinta-feira, durante show em Curitiba, os irmãos deixaram claro que as coisas não andam bem entre eles e tornaram a briga pública. No começo do espetáculo, Zezé subiu sozinho ao palco do Teatro Guaíra e alegou problemas pessoais para justificar a ausência do parceiro. Cerca de 20 minutos depois, Luciano resolveu aparecer e revelar o fato mais bombástico da noite: o fim da dupla.
;Em março, todo mundo sabe do nosso navio (projeto Cruzeiro É o Amor). Depois disso, eu vou abandonar os palcos porque está impossível para mim;, admitiu ele. Fãs registraram a declaração e postaram o vídeo na internet. ;No ano que vem, meu irmão vai seguir carreira sozinho;, completou.
Os momentos seguintes ao show de quinta-feira de fato foram de discussão. A assessoria da dupla apressou-se em contemporizar e postou no Twitter que tudo não passava de um mal-entendido. ;A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL.;
Mesmo com os problemas, os representantes da dupla confirmavam todos os shows marcados. E não são poucos. Somente em novembro, os cantores têm 12 apresentações marcadas em São Paulo, no Rio de Janeiro, na Bahia e no Mato Grosso.