Brasil

Pedófilo abusava de menino de 7 anos e comprava silêncio da vítima por R$ 1

Homem disse que cometia crime porque era impotente sexual e não conseguia se relacionar com mulheres

Tábita Martins
postado em 01/11/2011 19:44
Homem disse que cometia crime porque era impotente sexual e não conseguia se relacionar com mulheresUm homem de 55 anos que abusava sexualmente de um menino de 7 anos foi preso na ultima segunda-feira (31), após denuncia da mãe da criança.

Segundo a assessoria da policia, a mãe do menor ficou desconfiada da atitude do filho após vê-lo saindo do estabelecimento do homem. Claudio Mário Floriano é dono de um salão de beleza, no bairro Mutirão, no município de Araruama, no Rio de Janeiro.

A mãe insistiu e o menino acabou contando o que o criminoso fazia com ele. O menor, que era vizinho do homem que o assediava, disse em depoimento que foi abusado sexualmente cerca de dez vezes e, para não ser delatado, o pedófilo oferecia um real para ele não contar para ninguém.

Ainda de acordo com os policiais, quando eles chegaram ao local Cláudio estava se preparando para fugir. Na delegacia ele confessou que abusava do menor, porque era impotente sexual e, por isso, não conseguia se relacionar com mulheres. O criminoso foi capturado em seu estabelecimento no município de Araruama.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação