Brasil

Corpo de músico executado no Rio de Janeiro é enterrado nesta manhã

postado em 20/11/2011 11:33
O corpo do filho do coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus foi enterrado na manhã deste domingo (20/11) no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Familiares e amigos acompanharam a cerimônia. Muito emocionado, Carlinhos precisou ser amparado. O músico Carlos Eduardo Mendes de Jesus morreu assassinado com oito tiros na madrugada de sábado (19/11) quando saía de um bar.

A principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios (DH) é de que o rapaz tenha sido executado, já que nada foi roubado. No entanto, não foram divulgados os supostos motives do crime. Dudu chegou a ser levado ao Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era músico e integrante do grupo Samba Firme, que havia se apresentado no bar em que houve o atentado na noite anterior. O grupo fazia shows no local todas as sextas-feiras, a partir das 20h, no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação