Brasil

Mulher de 65 anos é espancada e estuprada dentro de casa em Uberlândia

O suspeito do crime fugiu do local com joias, celulares, relógios e um esqueiro de ouro. Ele ainda não foi encontrado

João Henrique do Vale/Estado de Minas
postado em 28/11/2011 16:27
A polícia procura por um homem suspeito de estuprar uma idosa de 65 anos, na madrugada desta segunda-feira (28/11), em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro. A mulher foi atacada enquanto lia em um quarto de sua casa.

De acordo com a Polícia Militar, o homem arrombou o portão da residência e entrou na casa através da janela do banheiro. Ele pegou uma toalha e foi até o quarto, sem que a vítima percebesse. O suspeito enforcou a vítima, deu socos no rosto da mulher e depois cometeu o estupro.

Após o ato, o homem pediu para a mulher abrir um cofre. A polícia suspeita que ele conhecia o local, pois sabia da existência de objetos valiosos. Ele roubou joias, celulares, relógios, e um isqueiro de ouro.

A mulher foi socorrida pelos militares e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação