Brasil

Ministério Público do Rio recorre de absolvição da viúva de milionário

postado em 03/12/2011 16:33
O Ministério Público do Rio de Janeiro recorreu contra a absolvição de Adriana Ferreira de Almeida, a viúva do milionário René Senna, executado com cinco tiros em janeiro de 2007. Na madrugada deste sábado (3/12), ela e outros três acusados de tramar a morte do ex-lavrador foram absolvidos, pelo Tribunal do Júri, por falta de provas. Apenas os ex-seguranças da vítima, Anderson Silva de Souza e Ednei Gonçalves Pereira cumprem pena pelo crime. Eles foram condenados em 2009 a 18 anos de prisão. O prazo mínimo para um novo julgamento é de três meses.

[SAIBAMAIS]A viúva foi absolvida após cinco dias de julgamento e de prestar depoimento por mais de seis horas. Ela admitiu que teve um caso fora do casamento com um motorista de van, com quem passou o Réveillon de 2007. Ela disse que a relação extraconjugal aconteceu, porque o marido sofria de disfunção erétil.

Com a virada inesperada do caso, Adriana poderá lutar pela fortuna deixada pelo marido, hoje estimada em R$ 100 milhões. Segundo o testamento deixado por René Senna, ela teria direito a metade deste valor. Todo o patrimônio ficará interditado pela Justiça até o fim do processo criminal sobre a morte do milionário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação