Brasil

Motorista da carreta pode ser indiciado por homicídio doloso

Diário de Pernambuco
postado em 04/12/2011 18:29
A delegada Maria do Socorro Damásio, responsável pela investigação do acidente que terminou com a morte de 33 pessoas, na madrugada de ontem, na BR-11 na Bahia, disse hoje que espera para esta segunda-feira a apresentação do motorista Márcio Clênio Machado, de 55 anos, que conduzia a carreta que colidiu com o ônibus quew trazia trabalhadores rurais pernambucanos vindos de um temporada de trabalho no Mato Grosso do Sul.

Segundo testemunhas, ele teria perdido o controle do veículo e colidido de frente com o ônibus que havia feito uma ultrapassagem por uma das faixas da rodovia. A delegada considera a possibilidade de indiciamento por homicídio doloso (com intenção de matar).

A delegada espera receber também amanhã o boletim feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para iniciar a investigação. Ela espera ouvir tanto Márcio Clênio Machado quanto o motorista do ônibus que também foi envolvido no acidente. O inquérito deve ser concluído em 30 dias após o dia da colisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação