Brasil

Jovem de 17 anos é morta a facadas pelo ex-namorado no interior mineiro

Após cometer o crime, o rapaz de 18 anos tentou se matar se jogando na frente de um carro

postado em 24/12/2011 16:36
Uma adolescente de 17 anos foi assassinada na manhã deste sábado pelo ex-namorado em Cláudio, no Centro-Oeste de Minas. Tainá Eliz Souza Caetano trabalhava em uma loja de roupa como vendedora e estava atendendo clientes quando Yuri Roger Siqueira, de 18, a chamou para conversar. Ela pediu que ele esperasse. Impaciente, o rapaz a arrastou pelos cabelos e a esfaqueou na entrada do estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar, populares impediram que o assassino fugisse. Ele tentou escapar em uma moto, mas o veículo foi derrubado pelas pessoas que assistiram ao crime. Siqueira então correu até a entrada da cidade e, ao chegar na MG-260, ele pulou na frente de um carro que transitava pela rodovia. De acordo com testemunhas, Yuri e Tainá teriam brigado e terminado o relacionamento no dia anterior. O rapaz não aceitou o fim do romance. Eles tinham seis meses de namoro e ele já havia agredido Tainá outras vezes.

A adolescente chegou a ser levada para o Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu. Ela levou seis facadas. Yuri teve perda de massa encefálica e foi transferido para o Hospital Regional de Betim. O estado de saúde dele é considerado grave.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação