Brasil

Chuva causa tragédia em Sapucaia, na divisa do Rio e Minas Gerais

Cerca de 10 casas foram soterradas às margens da BR-393, no distrito de Jamapá. Há suspeitas de que pelo menos 20 pessoas foram soterradas

postado em 09/01/2012 10:13
Uma forte chuva atingiu a Região do Médio Paraíba no Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira e deixou prejuízos em Sapucaia. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Carmo, cerca de 10 casas foram atingidas por um deslizamento de terra às margens da BR-393, no distrito de Jamapá.

Mais de 15 militares estão no local nesta manhã trabalhando na retirada de vítimas. Há suspeitas de que pelo menos 20 pessoas foram soterradas. Segundo os bombeiros, máquinas ajudam a remover a terra para a buscar moradores.

A chefe de gabinete da Prefeitura de Sapucaia, Josefine Langone, informou que o prefeito Anderson Zanon e os secretários já se deslocaram para o local que está isolado. Segundo ela, a Defesa Civil do estado foi acionada para o envio de um helicóptero que ajudará nas buscas de vítimas.

Com informações de Thaíne Belissa

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação