Brasil

Bombeiros confirmam mais uma morte em Além Paraíba por causa da chuva

Os militares encontraram o corpo de uma mulher que tinha sido levada pela correnteza. Ainda há informações sobre pessoas desaparecidas. Nesta manhã, um homem e uma criança morreram na cidade

João Henrique do Vale/Estado de Minas
postado em 09/01/2012 15:55
Os bombeiros encontraram o corpo de uma mulher na tarde desta segunda-feira, em Além Paraíba, na Região da Zona da Mata mineira. Ela é a terceira morte na cidade por causa da chuva. Mais cedo, militares encontraram os corpos de uma criança e um homem. Com a confirmação pelo Corpo de Bombeiros, chega a 15 o número de mortos pela chuva em Minas Gerais. A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil ainda não confirmou os óbitos.

[SAIBAMAIS]De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher foi levada pela correnteza durante temporal que atingiu a cidade na madrugada desta segunda-feira. O nível do Rio Paraíba do Sul, que corta o município, subiu e inundou ruas.

Além da mulher, um homem morreu soterrado por barranco que deslizou e uma criança de 5 anos foi arrastada pela enchente na cidade. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Muriaé, que dá apoio na cidade, uma mulher está desaparecida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação