Brasil

Bombeiros encontram corpo do jovem que desapareceu na Lagoa da Pampulha

O corpo do jovem estava desaparecido desde domingo

Estado de Minas
postado em 17/01/2012 19:26
O corpo de Breno da Silva Reis, de 24, que havia desaparecido na Lagoa da Pampulha no último domingo, foi encontrado na tarde desta terça-feira. Ele foi encontrado por volta de 15h30, entre o chafariz e o vertedouro da lagoa.

O Corpo de Bombeiros informou nesta segunda-feira que as buscas haviam sido encerradas, porém, na manhã desta terça equipes voltaram a fazer varreduras no local. Ainda segundo a corporação, o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Relembre o caso


De acordo com testemunhas que estavam no local no dia do desaparecimento, o jovem teria tirado a roupa, pulado nas águas, nadado por cerca de 700 metros e desaparecido. Familiares afirmaram que Breno sofria de problemas mentais. Ele estava internado no Programa de Saúde Mental de Santa Luzia e recebeu alta em dezembro. Mas, desde então, vinha tendo crises constantemente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação