Brasil

Choque entre dois trens em São Paulo deixa sete pessoas feridas

postado em 27/01/2012 08:07
Um choque entre dois trens nesta quinta-feira (26/1) à noite em São Paulo, no trecho da Linha 8 - Diamante, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), deixou sete pessoas feridas. De acordo com a empresa, o embarque de passageiros na estações Júlio Prestes e Engenheiro Cardoso está suspenso na manhã desta sexta-feira (27/1), mas foi colocado um serviço de emergência para atender aos passageiros.

O acidente ocorreu nas estações Itapevi e Engenheiro Cardoso. Para regularizar a situação, a CPTM diz ter acionado o sistema de ônibus gratuitos ; conhecido como Paese ; para transportar os usuários do metrô. Os usuários estão sendo orientados pelo serviço de som das estações e trens.

De acordo com informações preliminares, o choque entre os dois trens ocorreu por volta das 21h20 de ontem perto da Estação Itapevi. Usuários disseram que o trem saiu da Estação Júlio Prestes, no centro de São Paulo, e estava a apenas uma estação de Itapevi, que era o destino final, quando houve o choque durante a manobra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação