Brasil

Corpos de vítimas de desabamentos começam a ser enterrados

postado em 27/01/2012 11:12
Rio de Janeiro - Os corpos das vítimas do desabamento dos três prédios no centro do Rio, ocorrido na noite de quarta-feira (25), começam a ser enterrados nesta sexta-feira (27/1). Celso Renato Braga Cabral, de 44 anos, que era chefe de Recursos Humanos da empresa TO, foi enterrado às 10h30 no Cemitério do Maruí, em Niterói, na região metropolitana da capital. Ao meio-dia, o corpo de Cornélio Ribeiro Lopes, de 73, será enterrado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul da cidade. Ele era porteiro do Edifício Liberdade, de 20 andares, o primeiro a desabar.

Permanecem no Instituto Médico-Legal (IML) os corpos de Margarida Vieira de Carvalho, de 65 anos, esposa do porteiro Cornélio, de Nilson de Assunção Ferreira, de 50 anos, e de duas mulheres ainda sem identificação. O sétimo corpo encontrado nos escombros dos prédios no início da manhã de hoje, que também não foi identificado, já chegou ao IML.

Parentes de vítimas do desabamento que chegam ao IML, na zona portuária, estão sendo encaminhados para uma sala, onde são recebidos por assistentes sociais e psicólogos. A prefeitura do Rio se colocou à disposição para custear os enterros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação