Brasil

Processos de advogados com escritório na área do desabamento são suspensos

postado em 30/01/2012 20:28
A presidenta do Tribunal Regional Federal (TRF) da 2; Região, desembargadora Maria Helena Cisne, determinou hoje (30) a suspensão dos prazos processuais para os advogados que comprovarem ter escritório na área interditada pela Defesa Civil, onde três prédios desabaram na última quarta-feira (25), na Avenida Treze de Maio, no centro da capital fluminense, deixando 17 mortos.

A determinação vale para ações em tramitação no tribunal e na Seção Judiciária do Estado do Rio de Janeiro, pelo prazo de dez dias, contados a partir de quinta-feira (26). A ordem assinada pela presidenta será publicada amanhã (31) no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 2; Região.

A medida determina ainda, que os advogados interessados apresentem a comprovação de endereço dentro do prazo de suspensão processual. A solicitação deverá ser feita ao juízo onde tramitam os processos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação