Brasil

Acidente com micro-ônibus deixa um morto e 15 feridos na Rio-Petrópolis

postado em 20/02/2012 13:46
Rio de Janeiro - O motorista de um micro-ônibus perdeu nesta segunda-feira (20/2) o controle do veículo, que caiu em uma ribanceira de cerca de 50 metros, na BR-040 (Rio-Petrópolis), na região serrana do estado, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

Os agentes, que trabalham em esquema de plantão, relataram que 15 pessoas estão feridas e uma mulher morreu no acidente, na altura do quilômetro 88, sentido Rio de Janeiro. As vítimas estão sendo encaminhadas para hospitais próximos à região, mas ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos passageiros.

As equipes estão aguardando a retirada do micro-ônibus do local. Os motoristas que trafegam nessa rodovia devem redobrar a atenção, já que a BR-040 está funcionando apenas em meia pista, até que os trabalhos sejam concluídos. Os agentes não definiram quanto tempo pode demorar a retirada do micro-ônibus.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação