Brasil

"Vítima atravessava inadvertidamente", segundo empresário Thor Batista

postado em 18/03/2012 17:28
O grupo EBX, presidido por Eike Batista, divulgou uma nota na tarde de hoje informando que o filho do empresário, Thor Batista, 20 anos, "lamenta profundamente" o acidente que matou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos.

Thor dirigia um veículo Mercedes Benz McLaren prata, registrado em nome de Eike, quando atropelou o auxiliar de caminhão, por volta das 19h de ontem, na BR-040, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo Thor, a vítima "atravessava, inadvertidamente, a rodovia 040 (sentido Juiz de Fora-Rio) de bicicleta". Por meio da nota, Thor alegou que estava na velocidade permitida e disse ter feito o teste do bafômetro. Ainda segundo a nota, o empresário "firmou declaração de próprio punho descrevendo o acidente, no posto da PRF".

O filho mais velho de Eike ainda afirmou ter chamado a ambulância da Concer para prestar atendimento a Wanderson Pereira dos Santos. O caso foi registrado como homicídio culposo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação