Brasil

Homem morre ao ser atingido por arma de choque em Santa Catarina

postado em 26/03/2012 20:47
Um homem de 33 anos foi morto na madrugada desse domingo (25/3) após ser atingido por disparos de uma pistola Taser, que libera descargas de energia, na praia dos ingleses, em Santa Catarina. Carlos Barbosa Meldola estava descontrolado e sua mulher ligou para a polícia pedindo ajuda. Quando os oficiais chegaram ao apartamento do casal, atiraram para tentar controlar o homem e evitar que ele se jogasse pela janela.

Segundo a mulher, que não quis ser identificada, o marido estava sofrendo alucinações e destruía o apartamento. Ela contou que Meldola havia consumido uma grande quantidade de cocaína.

[SAIBAMAIS]Os policiais tentaram reanimar o homem ao perceberem que ele perdia os sinais vitais, mas não conseguiram mantê-lo vivo.

A polícia instaurou uma investigação e espera o resultado da autópsia para determinar a causa da morte. O Taser usado na operação foi apreendido para passar por uma perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação