Brasil

Régis Bittencourt fica mais de três horas bloqueada por causa de acidente

postado em 11/04/2012 11:00
São Paulo - A Rodovia Régis Bittencourt, principal ligação entre São Paulo e o Sul do país, ficou interditada no sentido São Paulo por mais de três horas na manhã desta quarta-feira (11/4). Uma colisão entre uma carreta e um ônibus deixou 14 pessoas feridas, duas delas em estado grave.

A pista foi liberada às 10h20, horário em que o congestionamento se estendia por 20 quilômetros. No sentido contrário, rumo a Curitiba, também foi necessário um bloqueio parcial para o atendimento às vítimas. Porém, todas as pistas desse lado já estão também liberadas ao tráfego de veículos e, segundo a concessionária Autopista, o trânsito flui sem problemas.

O acidente ocorreu por volta das 7h, no km 435, altura da cidade de Registro, quando a carreta bateu na traseira do ônibus. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que as levaram para hospitais da região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação