Brasil

Morre, aos 66 anos, o sambista Carlos Roberto de Oliveira, o Dicró

postado em 26/04/2012 09:59

Morreu, na noite dessa quarta-feira (25/4) o sambista Carlos Roberto de Oliveira, o Dicró, que ficou famoso por suas músicas com letras bem-humoradas e de duplo sentido. O cantor e compositor passou mal após voltar de uma sessão de hemodiálise no Hospital Central de Magé, no Rio de Janeiro.

Dicró tinha 66 anos e lutava contra os efeitos da diabetes. Segundo parentes, ele reclamou de dores de cabeça por volta das 22h e voltou para o hospital, mas não resistiu a um infarto.

O enterro do músico está marcado para as 17h desta quinta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, na zona oeste do Rio. O velório é feito na manhã de hoje, no mesmo local.

Dicró nasceu em 14 de fevereiro de 1946, na cidade de Mesquita, Região Metropolitana do Rio. O apelido veio da época em que participava do grupo de compositores de um bloco de samba de Nilópolis. Ele assinava as músicas com ;De C.R.O.;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação