Depois da identificação dos quatro responsáveis pela publicação das fotos pessoais da atriz Carolina Dieckmann na rede de computadores, nesta segunda-feira (14/5), pela primeira vez, ela conversou com a TV Globo sobre o assunto.
[SAIBAMAIS]"Em nenhum momento pensei em ceder a chantagem", afirmou Carolina sobre o pagamento pedido por um dos homens, no valor de R$ 10 mil. "Fiquei sabendo que as fotos estavam no ar pelo meu empresário. Imediatamente pedi para a minha empregada desligar a internet porque não queria que meu filho tivesse acesso aquilo", desabafou a atriz.
Sobre a possibilidade de Dieckmann posar nua, ela foi muito objetiva e concisa: ;"unca tive interesse neste tipo de trabalho. Poderia fazer se fosse em uma novela, um filme. Pelo meu filho, não consigo. Fiquei pensando o que seria pior: ele ver a mãe nua ou eu ter aceitado a chantagem".
A atriz contou ainda que desde o dia em que as imagens foram colocadas na internet (4/5), o filho e o marido deram total apoio a ela. "Não fiz nada de errado. O pior foi terem roubado as fotos de mim". Como punição, Carolina espera apenas justiça.