Brasil

Cantor Pedro Leonardo acorda do coma após um mês de acidente com automóvel

postado em 20/05/2012 22:02


Após um mês em coma, o cantor Pedro Leonardo acordou neste domingo (20/5). Segundo informações da assessoria de imprensa de Leonardo, o jovem respondeu algumas perguntas dos médicos, entre elas, a de quem era seu pai. Com um sorriso, Pedro respondeu: "Leonardo".

Leonardo já está sabendo que o filho acordou. Segundo a assessoria, o cantor faz um show na cidade de Aurilândia (GO). Ainda não há informações sobre possíveis sequelas decorrentes das paradas cardíacas que Pedro sofreu durante a internação.

O jovem cantor sofreu um acidente na madrugada de 20 de abril, na BR-452, entre as cidades de Tupaciguara e Araporã, no Triângulo Mineiro, após se apresentar com o primo na noite da quinta-feira em Uberlândia. Pedro, depois do show, seguiu sozinho em seu carro para Goiânia, onde mora com a mulher, a arquiteta Thaís Gebelin, com quem tem uma filha, Maria Sophia, que completa 1 ano no dia 7 de maio.

Confira a íntegra do boletim médico:
O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O paciente apresenta melhora progressiva neurológica, está acordado, tem movimentos voluntários e apresenta sinais de comunicação. A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff e Marcos Stávale.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação