Brasil

Xuxa revela em programa ter sofrido abuso sexual na infância

postado em 20/05/2012 23:56
Em um depoimento forte e comovente na noite desse domingo (20/5), a apresentadora Xuxa Meneghel revelou, pela primeira vez, ter sofrido abusos sexuais na infância. A entrevista foi ao ar no quadro ;O que vi da vida;, do programa Fantástico. A rainha dos baixinhos também contou detalhes da vida em família, profissional e sobre o grande amor da vida dela, o piloto Ayrton Senna.

Segundo Xuxa, a violência sexual ocorreu até a adolescência, quando ela completou 13 anos. Revelou também que não teria sido vítima apenas de uma pessoa. "Foram algumas pessoas que fizeram isso. E em situações diferentes, em momentos diferentes;, revelou durante a entrevista. Disse não se lembrar os nomes dos homens que a violentaram, mas recordou de pelo menos três: o melhor amigo do pai, um homem que se casaria com sua avó materna e um professor. ;A gente sente vergonha, acha que é culpado;, lamentou. Ela revelou também que nunca teve coragem de contar sobre os abusos para ninguém, nem para os pais. ;Eu me calava e me sentia suja, me sentia errada;.



Outro ponto polêmico foi quando a apresentadora relatou o momento em que recebeu uma proposta para se casar e ter filhos com o pop star Michael Jackson, feita pelo empresário dele. ;A assessoria do Michael Jackson estava querendo que ele casasse, tivesse filhos. E eles estavam buscando uma pessoa;, disse. ;Eles achavam muito legal ter essa junção. Uma pessoa que trabalha com criança na América do Sul e ele que gosta de criança;, contou. Xuxa disse que não cedeu, pois ele era apenas um ídolo. ;Minha resposta foi não. Eu fico com a pessoa que eu me apaixono;.

A alma gêmea

A apresentadora contou sobre seu relacionamento com Pelé, mas se emocionou mesmo ao contar sobre o amor que sentia, e ainda sente, pelo piloto Ayrton Senna. "A única pessoa que eu pensei realmente em me casar foi com ele. E eu achei que ia reencontrá-lo e que a gente ia ficar junto. (...) Tem muita gente que passa nessa vida sem conhecer uma pessoa que se encaixa desse jeito. Se existe a palavra alma gêmea, a minha alma gêmea estava ali na minha frente. Ele tinha tudo que eu queria", disse.

Emocionada e com lágrimas nos olhos, Xuxa terminou a entrevista dizendo que seu maior sonho é de que exista o dia em que nenhuma criança sofra mais no mundo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação