Brasil

Família comemora recuperação do cantor sertanejo Pedro Leonardo

postado em 22/05/2012 08:04
O cantor Pedro Leonardo Dantas, filho do sertanejo Leonardo, apresentava nessa segunda-feira (21/5) uma ;melhora progressiva neurológica;, apesar de permanecer internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo o boletim médico divulgado ontem, Pedro será submetido nesta terça-feira (22/5) a uma cirurgia para correção de uma fratura no fêmur. O cantor permaneceu em coma durante um mês, do qual saiu no último domingo. Diversos familiares de Pedro o visitaram no hospital e comemoraram a sua recuperação. ;Eu nunca tive dúvidas de que o Pedro iria sair dessa. Em momento algum a gente desgrudou da fé. Eu estou muito feliz e o coração vai explodir;, afirmou, na tarde de ontem, o pai Leonardo.

Ao falar sobre a recuperação do filho, Leonardo ainda agradeceu as orações feitas no período do coma. ;Quero aproveitar e dizer muito obrigado a todos vocês que estiveram com a gente desde o começo. Foram longos 30 dias de sofrimento, mas quem tem fé, vence. (;) Foi a melhor notícia que eu tive nessa vida;, disse, antes de visitar Pedro na UTI. Depois de vê-lo, Leonardo reforçou: ;Milagre existe;. A trilha sonora do encontro dos dois foram as músicas da dupla Leandro & Leonardo, escolhidas do celular do sobrinho Thiago. Durante a manhã, o cantor recebeu a visita do primo, com quem forma a dupla Pedro & Thiago. ;Estou feliz demais, foi uma das maiores alegrias depois do que aconteceu. Hoje é um dia maravilhoso, muito feliz;, afirmou o primo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação