Brasil

Série sobre acidentes de trabalho do Correio ganha Prêmio CNI de Jornalismo

postado em 30/05/2012 22:32
A Confederação Nacional da Indústria (CNI) anunciou na noite desta quarta-feira, 30 de maio, os vencedores do Prêmio CNI de Jornalismo. Na categoria jornal impresso o vencedor foi o Correio Braziliense, com a série Profissão perigo, escrita por Ana d;Angelo. Trabalhos veiculados em TVs, jornais, revistas, rádios, sites e blogs concorreram em 13 modalidades diferentes e a R$ 240 mil em valores brutos. Ao todo, 323 reportagens foram inscritas e 32 destacadas entre as finalistas.

A análise das reportagens finalistas ficou a cargo da Comissão de Julgamento formada pelos jornalistas Beth Cataldo, do Valor Econômico, João Borges, da Globonews, Pedro Dória, de O Globo, José Paulo Kupfer, de O Estado de S.Paulo, pelo professor da Universidade de Brasília (UnB), David Renault, pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Edson Campagnolo, e pelo presidente executivo do Instituto Aço Brasil, Marco Polo Lopes.

Clique para conferir a série completa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação