Brasil

Disputa pela guarda da filha teria motivado assassinato do diretor da Yoki

postado em 09/06/2012 08:46
Assassina confessa do marido, o executivo Marcos Kitano Matsunaga, 42, a auxiliar de enfermagem e bacharel em direito Elize Matsunaga disse ter matado e esquartejado a vítima porque foi ameaçada por ele de perder a guarda da filha de um ano em uma possível separação do casal. A informação foi sustentada ontem pela defesa da acusada. Segundo o advogado Luciano de Freitas Santoro, o casal, que se conheceu em um site de relacionamentos em 2004, passava por uma crise conjugal e a mulher já havia pedido a separação três vezes. O executivo, entretanto, dizia que, se eles se separassem, ficaria com a filha. No dia do crime, durante uma discussão, o advogado afirmou que Marcos ameaçou mais de uma vez pedir a guarda da menina.

[SAIBAMAIS] Desde a prisão da mãe, no último dia 4, a criança está em São Paulo aos cuidados de uma tia materna no apartamento da família. A menina dormia no local na noite do crime. Parentes de Elize, que vivem em Chopinzinho, no interior do Paraná, pretendem pleitear a guarda da menina. A mãe da suspeita está em tratamento contra um câncer e por causa da doença ainda não viajou a São Paulo para ver a filha ou a neta. Já o advogado da família de Marcos Matsunaga, Luiz Flávio D;Urso, afirmou que, por enquanto, não haverá disputa pela guarda da criança. Segundo ele, o pai de Marcos falou com a tia de Elize e ficou convencido de que ela está bem assistida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação