Brasil

Polícia Civil conclui investigação sobre morte do diretor executivo da Yoki

postado em 12/06/2012 07:38
Após tomar o depoimento de nove pessoas, entre elas da suposta amante do empresário Marcos Matsunaga, a Polícia Civil de São Paulo concluiu a investigação sobre o assassinato do diretor executivo da Yoki, em 19 de maio, confessado por Elize Matsunaga. Os laudos das perícias realizadas no apartamento onde o casal morava deverão ser anexados esta semana ao inquérito, que será encaminhado à Justiça.



A garota de programa, que não teve o nome divulgado, aparece em vídeo gravado por um detetive particular contratado por Elize, que desconfiava da fidelidade do marido. As gravações, feitas na noite anterior à morte do empresário, mostram Matsunaga abraçado à uma mulher na porta de um restaurante. Marcos conheceu a suposta amante no mesmo site de acompanhantes em que conheceu Elize, em 2004. A garota de programa afirmou à polícia que mantinha um relacionamento com o executivo desde o início do ano e que até ganhou um carro de presente do empresário, mesmo sem saber dirigir.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação