Brasil

Oito pessoas morrem baleadas em comemoração do bicampeonato do Palmeiras

postado em 12/07/2012 09:43
Oito pessoas morreram vítimas de disparo de arma de fogo em Osasco, São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (12/7), durante as comemorações do título alcançado pelo Palmeiras na Copa do Brasil. Outros dois homens ficaram feridos. A polícia militar não afirma se todas as vítimas foram baleadas por serem torcedores do time alvi-verde. Apurações feitas por oficiais por meio de testemunhas indicam que alguns jovens foram atacados por atiradores que passaram em um carro. Outros foram atingidos por disparos vindos de uma moto.

O crime ocorreu entre os bairros de Jardim Mutinga, Jardim Baronesa e Jardim Munhoz Júnior. Os feridos foram encaminhados aos prontos-socorros municipais Antonio Giglio, no centro, Helena Maria e Mutinga, na zona norte. Sete dos oito mortos faleceram na hora. Ainda não foi divulgado o motivo da tragédia.

Campeonato

Na noite dessa quarta-feira (11/7), o Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil após empatar em 1 a 1 com o Coritiba Foot Ball Club no estádio Couto Pereira, no Paraná. O time alviverde paulista havia vencido um primeiro jogo por 2 a 0, em Barueri.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação