Brasil

Roupas achadas em sítio podem ser de engenheira, diz pai de Patrícia

postado em 13/07/2012 14:06
Os pais da engenheira Patrícia Amieiro estiveram nesta sexta-feira (13/7) na Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca (RJ), para fazer o reconhecimento de peças de roupa que podem ajudar a esclarecer o desaparecimento da filha do casal, ocorrido em 2008. Tânia e Antônio Celso Franco avaliaram o material encontrado por investigadores em um sítio no bairro do Itanhangá: uma meia-calça, uma calça e sapatos femininos.

O pai afirmou que as peças eram "parecidas" com as usadas pela filha no dia em que ela desapareceu. Um exame pericial será feito nas roupas. O local foi apontado pela Coordenadoria de Inteligência e Segurança do Ministério Público do Estado do Rio como ponto de encontro de policiais milicianos - quatro policiais respondem a processo pela morte de Patrícia. Na época, o carro da engenheira foi encontrado baleado, mas o corpo nunca apareceu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação