Brasil

Batida entre três carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na BR-040

postado em 03/08/2012 12:22
Uma pessoa morreu e outra cinco ficaram feridas em um acidente na BR-040, em Congonhas, na Região Central de Minas Gerais. A batida envolveu três carros na altura o km 603 e mobilizou equipes do equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

[SAIBAMAIS]De acordo com a polícia, um Fiat Palio bateu de frente com um Saveiro, que foi atingido em sequência por um Fiat Uno. No Palio, o casal Leocádio de Souza Gonçalves, 41, e Maria Andrade de Souza de, 34, foi socorrido com junto com as duas filhas Ana Luiza Andrade Souza, 18, e Flávia Andrade de Souza de, 15. Ana morreu ao dar entrada no Hospital de Congonhas.



No Saveiro, outros dois ocupantes também sofreram ferimentos, um deles, Marcos Lúcio, 41, foi transferido de helicóptero para o Hospital João XXIII em estado grave. No Uno, os ocupantes saíram ilesos da batida. Por causa da batida, a rodovia ficou interditada para retirada das vítimas presas às ferragens e remoção dos veículos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação