Brasil

Hebe segue internada para tratamento de reforço alimentar, diz hospital

postado em 16/08/2012 11:39
A apresentadora Hebe Camargo continua internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com o boletim médico, divulgado na manhã desta quinta-feira (16/8), ela faz um tratamento nutricional e metabólico, passa bem, mas não tem previsão de alta. A artista foi internada na terça-feira (14/8).

Em janeiro de 2010, Hebe foi diagnosticada com um tumor no peritônio ; membrana que cobre as paredes abdominais ; passou por operação e consequentes sessões de quimioterapia. Em março de 2011, fez nova cirurgia, desta vez para retirar um tumor no intestino. Em junho deste ano, a apresentadora da RedeTV! precisou de uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula.

Leia a íntegra do boletim médico:

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Hebe Camargo encontra-se internada para tratamento de suporte nutricional e metabólico com resposta satisfatória. Passa bem, em apartamento, sem previsão de alta. Médico responsável: Dr. Antonio Luiz de Vasconcellos MacedoCirurgião Geral Superintendente do Hospital: Dr. Miguel Cendoroglo Neto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação