Brasil

Cinco pessoas morrem em operações da Polícia Militar no Rio de Janeiro

postado em 20/08/2012 14:34
Quatro homens morreram em operação realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (20/8). Os suspeitos foram baleados no morro do Dendê, na Ilha do Governador, zona norte da capital fluminense. Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal Paulino Werneck, mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles, a polícia apreendeu dois fuzis e duas pistolas 9mm. Segundo a assessoria da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), a ação faz parte de uma iniciativa para reprimir o tráfico de drogas em comunidades locais com prisões e apreensões de armas e drogas.

Tiroteio

Na madrugada desta segunda, uma criança morreu durante um patrulhamento da PM na comunidade Terra Nostra, em Costa Barros, zona norte do Rio. A assessoria da PM informou que a menina Yasmin de Moura Camilo, 6 anos, foi ferida por suspeitos que atiravam contra um veículo blindado do 41; Batalhão. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Costa Barros e transferida para o Hospital Souza Aguiar, onde faleceu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação