Brasil

Bruno do KLB recebe alta do Albert Einstein após ter sido atropelado em SP

Diário de Pernambuco
postado em 20/08/2012 14:34

O cantor Bruno, do trio KLB, que sofreu um acidente durante a madrugada desta segunda-feira (20/8), em São Paulo, recebeu alta do Hospital Albert Einstein. Segundo a assessoria do cantor, ele foi atropelado enquanto estava tirando fotos com algumas fãs, no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Faria Lima, na Zona Sul da capital, em frente a uma temakeria.

[SAIBAMAIS]Uma amiga de Bruno manobrava o carro, quando subiu na calçada de marcha ré e terminou atingindo o cantor. Bruno sofreu ferimentos nos dois braços, e deixou o hospital em uma cadeira de rodas e com os membros enfaixados. Ele recebeu cerca de 25 pontos nos braços, mas não machucou as pernas. Para o cantor, foi um simples acidente. "Não aconteceu nada grave. Na hora foi um susto e fiquei desesperado pela minha família. Mas foi sem querer, sei que ela não fez por mal", disse Bruno em entrevista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação