Brasil

Aeronáutica apura queda de avião que deixou quatro mortos em Goiás

postado em 11/09/2012 08:17
O que parecia ser um passeio de fim de semana terminou em desastre em Acreúna (GO) quando um avião monomotor, que fazia voos panorâmicos, caiu e matou quatro pessoas. A aeronave, com registro americano, tinha permissão para circular em território nacional, mas não poderia cobrar para isso. Duas das vítimas eram irmãs e estavam acompanhadas do pai, que permaneceu em solo e presenciou a queda, logo após a decolagem. No local, haviam outras pessoas que tentaram socorrer em vão os ocupantes do avião. Eles morreram na hora.

Francielle Alves Freitas, 19 anos, e Andressa Alves Freitas, 14, eram filhas do gerente de fazenda Salomão Batista Freitas, que as havia levado para fazer o voo panorâmico. Ele viu quando a aeronave, pilotada por Gary Paulo Costa e Silva, 42, caiu, por volta das 17h30 de ontem em um pasto de uma propriedade localizada entre Acreúna e o distrito de Arantina. Além dos três, estavam no pequeno avião a bancária Nívia Maria Gomes Barros, 24. O aparelho, segundo testemunhas, não chegou a explodir e as vítimas foram retiradas rapidamente para evitar um incêndio ; que não ocorreu.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação