O motorista detido após seu carro invadir uma área bloqueada para uma corrida na região do Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, afirmou que perdeu o controle do veículo, de acordo com informações da Polícia Militar. Além disso, ele fez o teste do bafômetro e não foi constatada embriaguez.
[SAIBAMAIS]Ricardo Gonçalves dos Santos, de 32 anos, invadiu com um Palio preto área restrita na manhã deste domingo, atropelando cinco pessoas. Duas foram encaminhadas para hospitais da região. Santos foi detido e encaminhado ao 27; Distrito Policial.
O atropelamento ocorreu na Avenida Pedro Álvares Cabral, sentido Pinheiros, junto à Praça Ibrahim Nobre, perto do Obelisco. A região estava bloqueada para a realização da 20; Maratona de Revezamento da Cidade de São Paulo.
Oito viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para socorrer as vítimas. Uma delas foi encaminhada para o Pronto Socorro do Ibirapuera e outra para o Hospital Albert Einstein. Os hospitais se recusaram a informar o estado de saúde das pessoas socorridas.