Brasil

Justiça de Pernambuco pede teste de sanidade a canibais de Garanhuns

postado em 26/10/2012 08:45
A Justiça de Olinda (PE) determinou que as três pessoas acusadas de assassinatos e prática de canibalismo sejam submetidas a exame de sanidade mental. Os acusados confessaram nove homicídios, mas a polícia só conseguiu comprovar a materialidade de três, sendo dois em Garanhuns (PE), no Agreste pernambucano. A carne das vítimas, além de ingerida pelos acusados, também era usada como recheio de salgados, vendidos no município. Ontem, o trio participou da primeira audiência de instrução e julgamento, coordenada pela juíza Maria Segunda Gomes de Lima.



Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva são acusados de esquartejamento em série e canibalismo de mulheres. O trio ficou conhecido como os ;canibais de Garanhuns;. Na Comarca de Olinda, eles respondem pela morte de Jéssica Camila da Silva Pereira, em 2008. Os restos mortais dela foram encontrados em abril deste ano. Em Garanhus, a Justiça já autorizou exames de sanidade mental, mas a data ainda não foi marcada e o caso está sob sigilo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação