Brasil

Criminosos explodem cinco caixas eletrônicos na Região Metropolitana de BH

Estado de Minas
postado em 13/11/2012 15:18
Cinco caixas eletrônicos foram explodidos em Belo Horizonte e na região metropolitana somente na madrugada desta terça-feira (13/11). A polícia está à procura dos autores dos ataques.

Segundo a Polícia Militar (PM), o primeiro ataque foi registrado em Ribeirão das Neves em uma agência do Banco Bradesco, no Bairro Justinópolis, Dez homens armados e encapuzados entraram no banco que fica na Avenida Denise Cristina de Rocha e explodiram dois caixas eletrônicos. O grupo foi visto fugindo em um Corola preto.



Dez minutos depois, em Betim, oito homens armados invadiram o Hospital Regional da cidade, no Bairro Jardim Brasília, e renderam os vigias. Em seguida, eles explodiram dois equipamentos do Banco do Brasil que ficam na segunda portaria e fugiram em um Astra cinza. No local, foram encontrados R$ 850 espalhados pelo chão, mas o dinheiro roubado ainda não foi contabilizado. Funcionários e pacientes relataram aos militares que os bandidos entraram no hospital atirando. Existe a suspeita de que um dos criminosos tenha ficado ferido com os estilhaços da explosão, já que havia manchas de sangue no local.

Já no fim da madrugada, outra agência do mesmo banco foi invadida no Bairro Ouro Preto, Região da Pampulha, na capital. Com o auxílio de uma alavanca, dois homens que chegaram em uma moto colocaram explosivos e detonaram os equipamentos. De acordo com a PM, nos dois últimos casos, apesar da explosão, os criminosos não conseguiram atingir os cofres e furam sem levar nada. Os suspeitos dos crimes ainda não foram localizados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação