Brasil

Violência em São Paulo e Santa Catarina aumenta tensão em capitais

postado em 18/11/2012 07:25
A onda de violência intensificou-se no fim de semana em São Paulo e Santa Catarina. No maior estado do país, entre a noite de sexta-feira e a madrugada de ontem, nove ônibus foram incendiados em Campinas, Cosmópolis e Sumaré. Ninguém se feriu. Na Grande São Paulo, até a noite de ontem, no entanto, pelo menos nove pessoas morreram em ataques criminosos ou em confrontos com a polícia.


[SAIBAMAIS]Em uma chacina, que aconteceu por volta da meia-noite de sábado no bairro de Cidade Ademar, na Zona Sul, cinco pessoas morreram. De acordo com a polícia, dois criminosos passaram de moto em frente a uma casa onde sete amigos se reuniam e dispararam contra o grupo. Todos foram baleados. Na Zona Norte, no bairro de Tucuruvi, o irmão de um policial civil, Fábio Luís Patrício, morreu baleado. Na tarde de ontem, um bandido não resistiu aos ferimentos após trocar tiros com um policial militar à paisana, que estava de folga, dentro de um açougue, em Guarulhos. O PM passa bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação