Brasil

Mais duas pessoas morrem e duas são baleadas em São Paulo

postado em 18/11/2012 19:12
Dois jovens morreram e um ficou ferido na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, após serem atingidos por tiros às 22h30 de ontem (17/11) na Rua Madre de Deus de Minas, no bairro Taboão. Robert Fernandes da Silva, 18 anos e Rony Pires Barros, de 17 anos, morreram e Joilson de Oliveira, com idade não divulgada, foi encaminhado ao Hospital Geral de Guarulhos. O caso é investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos.

Leia mais notícias em Brasil

Já na zona sul da capital, o segurança Magno Roberto de Souza, 36 anos, foi baleado às 21h30 de sábado (18), na Estrada Pirajuçara, Jardim Macedônia, por duas pessoas que passavam a pé. Parentes contaram à polícia que a vítima pode ter sido confundida com um colega que é policial militar (PM), já que Magno usava o veículo desse amigo PM.

Magno foi levado ao Hospital Geral de Pirajuçara, onde precisou passar por uma cirurgia de retirada das balas, que atingiram o antebraço direito e o abdômen. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, as lesões foram superficiais e ele não corre risco de morte. O carro que a vítima usava, do modelo Celta, foi encontrado com perfurações de bala. O caso é investigado pelo 47; Distrito Policial, de Capão Redondo.

Com essas ocorrências, entre as noite de sexta-feira (16) e a de ontem (17), a capital registra dez mortes e quatro pessoas baleadas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado. Cinco dessas mortes foram resultado de uma chacina, que ocorreu sexta-feira na zona sul da capital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação