Brasil

Noiva de Bruno diz que "se houver justiça, Bruno será absolvido"

Cristiane Silva/Estado de Minas
postado em 19/11/2012 09:22
A noiva de Bruno Fernandes, Ingrid de Oliveira, chegou nesta segunda-feira ao Fórum de Contagem se apresentando como esposa do ex-goleiro, às 8h05. Ela estava acompanhada do advogado Francisco Simin, que também é um dos defensores do ex-atleta. Ela disse que acredita na absolvição de Bruno e que "se em Minas houver Justiça, Bruno vai ser absolvido".



[SAIBAMAIS]O advogado Francisco Simin afirmou que a intenção é de que não haja pedido de suspensão do julgamento. Ainda segundo ele, a expectativa é de que a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza e Fernanda Gomes, amante do goleiro na época do desaparecimento de Eliza Samudio, sejam absolvidas, já que as acusações que pesam contra elas são crimes de menor porte. Segundo Simin, elas devem ser julgadas no júri singular, após desmembramento do processo.

Dayanne Rodrigues do Carmo Souza também já entrou no Fórum de Contagem e não quis falar com a imprensa. O advogado Ércio Quaresma, defende Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que também já chegou ao Fórum, mas também não deu declarações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação